◆ Orador do Sangue ◆
O sangue é vida, e nós oferecemos o nosso de bom grado em troca do mais alto poder
O orador do Sangue utiliza sua vitae como foco mágico para fortalecimento de seus poderes. Visto com desconfiança e até mesmo medo por demais o Orador do sangue venera a dor e o sacrifício em busca do poder. Seus corpos são cobertos de runas feitas com adagas rituais, que eles utilizam para se cortar e utilizar sua magia.
Restrições
O mago do sangue utiliza a tabela do mago especialista.
Ele continua evoluindo normalmente até o último círculo de magia. Mas não adquiri magias adicionais por bônus de inteligência se restringindo apenas as magias por dia listada na tabela do mago. Ele não utiliza grimório. Suas magias são tatuadas na pele e esse processo causa no mago 1 ponto de dano por círculo da magia. E uma vez aprendida ele não pode aprender mais magias. Ele aprende a quantidade de magias que está na tabela do mago.
O orador do sangue é proficiente com adagas , cajados e bestas.
Não é proficiente com qualquer armadura e a utilização da mesma o impede de realizar seus feitiços.
Ele pode ler pergaminhos como um mago e pode usar itens mágicos como um mago.
Habilidades de Classe
1 O preço do Sangue.: O orador do sangue não precisa de um grimório suas magias são tatuadas na pele. E ele sofre um ponto de dano por círculo da magia tatuada. Uma vez tatuada ele não precisa mais estudar para memorizar a magia basta um descanso longo para recuperar
3 O sacrifício do sangue: O orador do sangue pode sacrificar um dado de vida quando for realizar seus feitiços para fazer com que o teste de JP do inimigo se torne difícil. Esse dado de vida sacrificado não pode ser curado por poção ou magia, sendo necessário um descanso longo para recuperar.
6 A oferenda do Sangue: O Orador pode Sacrificar 3 dados de vida para fazer com que suas magias tenham o dobro do alcance.
10 A devoção do sangue: O orador agora pode sacrificar 4 dados de vida para fazer com que suas magias possam obter dano máximo em suas jogadas de dado. OU fazer com que os testes para resistir se tornem muito difícil.