◆ Ninja ◆
Um especialista que dominou a arte da espionagem e assassinato através de um árduo treinamento.
O ninja é um espião, assassino místico. Sua especialidade é entrar e sair de lugares secretos e bem vigiados, sem serem vistos ou pegos. Suas armas sorrateiras o tornam um inimigo perigoso; e um rígido controle da mente lhe proporciona poderes místicos.
Restrições
Além de seguir a evolução de experiência de um Ladrão especialista, o ninja perde a habilidade de Ouvir Ruídos, mas mantém o ataque furtivo e evolui seus Talentos de Ladrão. O ninja usa como arma a Ninja-to (espada curta), Shuriken (1d3 de dano) e a Kunai (adaga) e o Shuko (luvas com garras de aço para escalar, recebendo 1 ponto no talento), e apenas armaduras leves como proteção.
Habilidades de Classe
1 Acrobático: O ninja adquire +2 de bônus de competência na CA sempre que estiver usando uma armadura leve.
3 Agilidade Sobrenatural: O ninja recebe um bônus de +2 em sua JPD.
6 Mimestismo: sendo observado e em qualquer tipo de terreno. Ele pode usar esta habilidade uma vez por dia.
10 Escuridão: O ninja pode invocar a magia escuridão. Dentro dela ele pode ver seus oponentes, mas não o inverso. O que facilitará seus ataques contra o inimigo. Ele pode usar esta magia uma vez por dia.