◆ Celestial Aventureiro ◆

Deuses antigos que buscam retomar sua glória

Celestiais perderam sua divindade! Eles não se recordam do motivo de sua queda, mas ainda se lembram do que já foram, em seu tempo de glória e divindade cultuada e poderosa no universo!
Após sua queda, alguns Celestiais seguiram vivendo entre os mortais, adotando seu estilo de vida, suas profissões (e classes). Estes parecem carregar dentro de si uma tristeza e arrependimento, mas não conseguem remontar este sentimento a uma causa da qual se lembrem. Assim, eles decidem viver o mais dignamente que podem, deixando sua história e legado definitivamente para tráz.
Outros Celestiais, contudo, decidiram se reencontrar! Eles buscam preencher o vazio de sua existência e lembrança com uma busca incessante por respostas e propósito. Estas busca pode vir a utilizar ferramentas e métodos dos mortais, mas muitos Celestiais buscam evoluir a si mesmos de uma forma que as demais raças mortais não poderiam - eles se tornam Celestiais Aventureiros!
Celestiais Aventureiros são os membros desta raça que, após alguns anos em meio à existência mortal, decidiram trilhas um caminho em busca de reaver seu antigo status divino! Eles não adoram nenhuma outra divindade além de si mesmos, e reclamam para si seu lugar supremo no cosmos como outrora!
Como divindades caídas, eles não podem conceder poderes a clérigos e devotos, ou mesmo sustentar domínios divinos em outros planos de existência. Mesmo assim, encontram maneiras para obter dentro de si mesmos um pouco de quem eram antes, sendo sua própria fonte de magia e capacidades divinas.
A magia arcana e divina para eles são a mesma coisa, pois seu poder e capacidades transcendem a compreenção dos mortais, ainda que a compreenção destes mistérios profundos esteja em lugares tão obscuros de sua mente que a sanidade nem sempre suporta o acesso pleno a tais verdades!
Um celestial aventureiro frequentemente pode viver situações que o permitirá se lembrar de algo além do Véu do Tempo, mas os testes de sanidade são o preço para adentrar neste lugar de sabedoria, lembranças e memórias partidas, esfacelando a mente ao custo de mais um passo em direção ao lugar divino que o Celestial Aventureiro deseja reaver.

Restrições

Habilidades de Classe
Armas: podem usar todas as armas.
Armaduras: todas as armaduras.
Itens Mágicos: todos os ordeiros.
Restrições
Limita-se apenas a personagens Celestiais. Além de seguir a evolução de experiência de um Clérigo especialista, o Celestial pode ter qualquer alinhamento e usar qualquer arma ou armadura sem perder suas habilidades.
Perde o acesso às habilidades de Cura Milagrosa, Afastar Mortos-Vivos e Conjurar Magias de um Clérigo normal, mas pode acessar alguns de seus poderes antigos.

Habilidades de Classe

1 Despertar divindade: O Celestial pode escolher magias da lista de clérigos ou magos, e usá-la certo número de vezes ao dia. No primeiro nivel, o acesso/uso diário será de 1 magia de 1°Círculo, mas os bônus por um elevado valor de sabedoria.
1 Paz divina: o Celestial e aliados que descansem a até 9m do dele se recuperam mais rápido, aumentando para 2 a cura natural, ou 1d4+1 para alvos em repouso.
3 Aura divina: Testes de resistência do Celestial e seus aliados a até 9m são realizados como testes Fáceis.
3 Canalizar divindade : Pode escolher magias da lista de clérigos ou magos. No terceiro nível, o acesso/uso diário são 2 magias de 1°Círculo, e 1 magia de 2° Círculo, mas os bônus por um elevado valor de sabedoria.
6 Presença divina: Testes de resistência do Celestial e seus aliados a até 9m são realizados como testes Muito Fáceis.
6 Restaurar divindade : ode escolher magias da lista de clérigos ou magos. No sexto nível, o acesso/diário será de 3 magias de 1°Círculo, e 2 magia de 2° Círculo, e 1 magia de 3°Círculo, mas os bônus por um elevado valor de sabedoria.
10 Reaver divindade : Pode escolher magias da lista de clérigos ou magos. No décimo nível, o acesso/diário será de 4 magias de 1°Círculo, 3 magia de 2° Círculo, 2 magias de 3°Círculo e 1 magia de 4°Círculo, mas os bônus por um elevado valor de sabedoria.