Tatorblins

Pequenos, rápidos e mortais!
Humanóide, Pequena e Caótico Subterrâneos
Encontro:  1d4   (1d4)
Tesouro:   ()
Experiência: 55 Xp
Movimento: 12
DV [PV]
2 [12]
CA
12
JP
5
MO
12
◆2 x Garras + 3 (1d6 + 1)
◆ 1 x Mordida + 2 (2d4+ Fraturar)

Tatorblins são seres mágicos que nascem em ninhos de de goblins quando este é dominado por um Tatorc, São seres desprezíveis, Caóticos e zombadores como seus parentes Goblins, porém com uma carapaça protetora digna dos Tartocs e garras rígidas para poder escavar a terra e atacar seus inimigos.


Combate


Os Tatorblins são mais poderosos e que seus familiares e mais sujos também, Podem escavar buracos na terra e atacar os aventureiros desatentos que passem por cima de suas armadilhas, eles são protetores de territórios tomados por Tatorcs, e são a linha de frente de no ataque de Tatorcs a novos territórios. Sua Lealdade é tanta que lutando por um Tatorc ele jamais abando a luta (não faz teste de moral).


Magias:


Fraturar: ao acertar um ataque o jogador deve fazer um JPC ou terá a parte do corpo atingida sendo destruída inutilizando aquela parte até ser recuperada.
Defensor: Tatorblins podem deitar de barriga pra baixo e deixar sua carapaça sobre todo seu corpo para inibir qualquer tipo de ataque físico e em caso de ataque corpo a corpo possui 1d6 de chance de quebrar a arma do atacante.


Ecologia


Tatorblins nascem em ninhos de goblins dominados por Tatorcs geralmente a cada 10 nascimento de goblins 1 é de Tatorblins. Vivem somente para servir o Tartorc dominador da área, são ótimos guerreiros que possuem um bom ar de deboche por qualquer um que invada seu território. Caso o Tatorc dominador morra, Tatorblins entram em luta entre si para decidir que ira o dominar do ninho.


Utilidade


Dicas de coisas importantes sobre o monstro como se parte do seu corpo pode ter valor e etc.



Dicas aos Mestres
Use-os para criar armadilhar pelas cavernas e abusem de sua alta defesa estendo os combates.
Suas garras podem ser removidas com 1d10 de chance, é um ótimo material para confecção de armas.
Utilize o fraturar para incapacitar jogadores de andar ou fazer ataques.



Por: Caio Karl Fritz