Inkur ember

Seres derivados de criaturas de outra dimenção.
Humanóide Monstruoso, Médio e Caótico Qualquer
Encontro:  1   (1)
Tesouro:   ()
Experiência: 295 Xp
Movimento: 3
DV [PV]
6 [30]
CA
12
JP
8
MO
11
◆2 x Garra + 3 (1d6 + 2)

Inkur Ember são resultado de experimento de magos negros infundindo almas de monstros de outros mundo em criaturas desse mundo.


Combate


Inkur ember são criaturas irracionais que atacam e destroem tudo no seu alcance, sempre atacam o oponente mais próximo com suas garras ou seus poderes escaldantes.


Magias:


Presença escaldante: qualquer criatura a menos de 9 metros do inkur ember deve fazer um teste de constituição a cada rodada em caso de falha tomara 1d4 de dano.
Garra incendiaria: Inkur ember pode imbuir suas garras em chamas adicionando adicionando 1d6 de dano.


Ecologia


Inkur embers são resultado de estudos magicos proibidos, costumam ser encontrados nas proximidades desses laboratórios magicos, são muito lentos porém letais.


Utilidade


Essa criatura tem 1 em 1d6 de chance de sua esfera elemental ainda estar em chamas, esse é um item muito raro e apreciado por magos.



Dicas aos Mestres
Use essa criatura nos arredores de laboratórios mágicos afim de forçar combates complicados.



Por: Caio Karl Fritz